Treviso Pizzaria_970x90
DEFESA CIVIL

Município posterga arrecadação de donativos à Bahia até o dia 11 de janeiro

Quatro pontos de coleta seguem disponíveis para recebimento das arrecadações

05/01/2022 08h26
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
19

Visando ampliar o número de arrecadações de donativos as famílias atingidas pelas chuvas na Bahia, a Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Defesa Civil (Sedeci) está postergando a data da campanha até o dia 11 de janeiro.

A campanha conta com a parceria do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau, do 23° Batalhão de Infantaria e também do 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau.

De acordo com o prefeito Mário Hildebrandt, os quatro pontos de coleta continuam recebendo os donativos. “A nossa intenção é retribuir a solidariedade recebida em outros momentos, fazendo nossa parte e ajudando quem tanto precisa neste momento de dificuldade. Por isso, estendemos a campanha por mais alguns dias, a fim de aumentar o numero de arrecadações dos itens básicos, como água, alimentos não perecíveis, além de materiais de higiene e limpeza”, destaca.

Segundo a Defesa Civil, o objetivo é despachar todos os donativos arrecadados até o dia 14 de janeiro (sexta-feira) para que o quanto antes estas pessoas atingidas sejam acolhidas diante de toda tragédia provocada pelas chuvas e inundações.

Confira os pontos de arrecadação:

- Parque Vila Germânica Setor 3 - das 8h às 18h todos os dias (Rua Alberto Stein - 199 - Velha);
- 23° Batalhão de Infantaria -  das 8h às 17h todos os dias (Rua Amazonas - 3312 - Garcia);
- 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau  -  das 13h às 19h dias úteis (Rua Almirante Tamandaré - 1501);
- 3º Batalhão de Bombeiros Militar - das 13h às 19h dias úteis  (Rua Sete de Setembro - 2880 - Centro)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários