Treviso Pizzaria_970x90
SEGURANÇA

1° Painel da 7ª RPM sobre Polícia Comunitária e Cidadania

16 de dezembro

09/12/2021 15h55Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: Polícia Militar

Para fortalecer os vínculos com os integrantes das Redes de Vizinhos da área da 7a Região de Polícia Militar, compreendida nas cidades do Médio e Alto Vale do Rio Itajaí, estará sendo realizado o 1° PAINEL DE REDE DE VIZINHOS no dia 16 de dezembro na cidade de Blumenau-SC.

O evento contará com a presença do senhor Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Dionei Tonet, e da jornalista Adriana Krauss, apresetadora do JA - Jornal do Almoço da NSCTV. Os quais estarão explanando ao público assuntos importantes relativos às Redes de Vizinhos.

A mediação do Painel ficará a cargo do senhor Coronel Jefferson Schmidt, Comandante da 7aRPM.

O convite é para todos os integrantes do programa preventivo desenvolvido pela PMSC junto à comunidade, porém em razão do espaço disponibilizado para o evento e das medidas de prevenção ao COVID-19, as vagas serão limitadas!

Portanto, os interessados devem se inscrever no link abaixo para terem acesso ao evento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfz0LanPjEx-x4Uj3yjI3tXlChxBL1KJtfcHmPCk79KZPx-TA/viewform

INSCREVAM-SE! Sua participação é muito importante!!!!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários