Treviso Pizzaria_970x90
OBRAS

Prefeito assina ordem de serviço para revitalização em mais seis corredores de serviço

Ruas Marechal Deodoro, João Pessoa, Gustavo Budag, Cariús, Canindé e também a Heinrich Hosang serão contempladas

21/10/2021 13h27
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
Foto: Marcelo Martins
Foto: Marcelo Martins

O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinaram na manhã desta quinta-feira, dia 21, no Salão Nobre Evilásio Vieira, as ordens de serviço para requalificação de seis importantes vias do município. A obra faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, financiado junto ao Banco do Brasil, que contempla os 33 principais corredores de serviço da cidade.

Entre as vias atendidas com as obras de revitalização estão a ruas Marechal Deodoro, João Pessoa, Gustavo Budag, Cariús, Canindé e também a Heinrich Hosang, que de acordo com a Semob, são corredores de serviço que além de terem uma grande circulação de veículos diariamente, são vias que demandam de muita manutenção por conta da condição desgastada do pavimento.

“Aos poucos temos conseguido melhorar a condição de diversas vias de Blumenau, considerando que temos ruas que há décadas não recebiam uma requalificação por completa do pavimento. Melhoramos a Rua Frei Estanislau Schaette, a José Reuter, a Progresso, Philipp Bauler e a Gustavo Salinger, entre tantas outras pela cidade, mostrando que todas as regiões importam e são atendidas pela Prefeitura”, avalia o prefeito Mário Hildebrandt.

Da mesma forma, o secretário de obras, Michael Maiochi, reforça que a cidade vive um momento de transformação diante dos investimentos em mobilidade. “Estamos com frentes de trabalho ocorrendo em várias regiões e agora os bairros da Velha e Victor Konder também serão contemplados com a melhoria do pavimento”, reforça.

Ainda de acordo com a Semob um cronograma de trabalhos foi alinhado com a empresa vencedora do processo licitatório e a primeira destas vias a iniciar as intervenções será na Rua Marechal Deodoro. O investimento do município na revitalização destas seis vias é de pouco mais de R$ 3 milhões.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários