Treviso Pizzaria_970x90
SEGURANÇA

10° BPM recebe da VIACRED Blumenau doação de verba para aquisição de dois fuzis e munições

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 10º BPM - BATALHÃO MAJOR RAUL STAHNKE

20/10/2021 17h23
Por: Redação
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 10º BPM - BATALHÃO MAJOR RAUL STAHNKE

Nesta quarta-feira, 20, em Blumenau, o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu da cooperativa de crédito, Viacredi, a doação de verba para aquisição de dois fuzis calibre 5.56mm e um lote de munição real (2.000). A contribuição foi na ordem de aproximadamente R$ 39 mil.

A doação se deu após exposição do plano estratégico do comando da unidade, junto às empresas da região. O fuzil calibre 5.56mm é indicado para o emprego urbano e rural, bem como permite uma maior precisão, capacidade de disparos e melhor resposta a uma agressão letal e injusta imposta contra policiais e civis. 

De acordo com o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Cleber Pires, iniciativas como essas reforçam a importância da promoção de ações integradas entre a Polícia Militar e as empresas, em prol da melhoria do poder de combate dos militares em ocorrências de maior complexidade no município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários