Treviso Pizzaria_970x90
SEGURANÇA

PM de Blumenau: ato simbólico marca assinatura da renovação do convênio de radiopatrulha

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 10º BPM - BATALHÃO MAJOR RAUL STAHNKE

19/10/2021 13h27
Por: Redação
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 10º BPM - BATALHÃO MAJOR RAUL STAHNKE
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

No último dia 15, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Blumenau, foi realizada a solenidade de assinatura simbólica da renovação do convênio de radiopatrulha. O evento contou com a presença do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e sua vice, Maria Regina Soar. 

A cerimônia foi marcada por diversos atos, entrega de elogios e do Título Honorífico de Amigo do Proerd ao prefeito da cidade, como forma de reconhecer e agradecer por todo o apoio prestado ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da unidade. Na oportunidade, além do ato simbólico, foram apresentadas as melhorias promovidas nas instalações do batalhão, por meio convênio de radiopatrulha. 

Durante os discursos, o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Cleber Pires, ressaltou a importância de impulsionar ações conjuntas em prol de melhorias da segurança pública no município.

Sobre o Convênio

Celebrado entre a Prefeitura de Blumenau e o 10º BPM, o convênio de radiopatrulha tem como objetivo garantir a continuidade do desenvolvimento da segurança pública na região, bem como conceder autonomia na busca de novos incrementos financeiros para a manutenção das estruturas e a ampliação de mais serviços da Polícia Militar na cidade. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários