Treviso Pizzaria_970x90
EMPREENDEDOR

Praça do Empreendedor promove ação itinerante para atender a comunidade

Ação vai trazer dois dias de atendimento com orientações para os interessados em iniciar um empreendimento na cidade

14/10/2021 15h28
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 20 e 21, a Praça do Empreendedor promove a “Praça do Empreendedor Itinerante” para trazer à população orientações sobre aberturas, alterações e encerramento de empresas, bem como dados econômicos do município, licenciamento e alvarás.

A “Praça do Empreendedor Itinerante”, por meio do programa Cidade Empreendedora, será realizada das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, no piso térreo no Centro de Inovação de Blumenau (CIB), na Rua São Paulo, 3366, no bairro Itoupava Seca. O objetivo é de levar mais informações à população e principalmente dirimir dúvidas para os interessados em iniciar um empreendimento na cidade.

“A iniciativa visa criar mais acessibilidade ao cidadão blumenauense, difundindo informações e orientações nos bairros. A Praça do Empreendedor Itinerante é um projeto contínuo e já pensamos em replicar esta descentralização também nas intendências, tanto do Garcia quanto na Vila Itoupava”, diz o diretor de Apoio ao Empreendedor, Rafael Phillipe de Oliveira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários