Treviso Pizzaria_970x90
EDUCAÇÃO

Programa Entra21: Formatura e VII Mostra de Talentos já têm data confirmada

Cerimônia de um dos maiores programas de formação de mão-de-obra gratuito na área de TI será dia 20 de outubro, no Teatro Carlos Gomes

13/10/2021 11h31
Por: Redação
Fonte: Giovana Pietrzacka - Assessoria de Imprensa

O final do mês de outubro será marcado por duas ações importantes da BLUSOFT-ACATE: a cerimônia de formatura dos 330 alunos do Programa Entra21 e a VII Mostra de Talentos. Serão dois dias dedicados especialmente para que empresas da região possam conhecer os talentos desenvolvidos pelos 330 alunos que devem concluir esta edição do Entra21.
“A mostra tem o objetivo de aproximar os alunos das empresas. As empresas vão poder ver o desenvolvimento de cada um, o trabalho em equipe, o trabalho técnico e sair já com contratações alinhadas ou com um dossiê sobre a qualificação de cada aluno para futuras contratações”, diz Sérgio Tomio, coordenador geral do Programa Entra21.
A cerimônia de formatura desta 16ª edição do programa será dia 20 de outubro, às 9h30min, no Teatro Carlos Gomes, ocasião em que também será feira a abertura oficial da VII Mostra de Talentos. A Mostra será aberta à interação das 13h30 às 18h do dia 20 de outubro e também das 8h30min às 18h do dia 21 de outubro. Serão mais de 60 palestras e muito networking.
A empresa ou empreendedor que quiser conhecer pessoas com vontade de entrar no mercado e com muito conhecimento prático para agregar ao seu time, já pode garantir a participação preenchendo este formulário https://bit.ly/MOSTRAENTRA21
O Programa Entra21 é considerado um dos maiores programa formação de mão-de-obra em tecnologia da informação e de empregabilidade da América Latina. Desde sua criação, em 2006, já formou mais de 5 mil pessoas com altíssimos índices de empregabilidade, ultrapassando os 80% em muitas edições.
O Entra21 é um programa desenvolvido pela BLUSOFT, financiado pelo governo do estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC, pela Prefeitura de Blumenau e contando ainda com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e de empresas âncoras e cotistas.

Serviço:
O quê: Formatura e VII Mostra de Talentos – Entra21
Quando: 20 e 21 de outubro, no Teatro Carlos Gomes
Formatura: dia 20 de outubro, às 9h30min
VII Mostra de Talentos: 20 e 21 de outubro
Informações: https://bit.ly/MOSTRAENTRA21

O Programa Entra21
O Programa prepara jovens para o mercado de trabalho no setor de TI. É destinado a jovens e adultos a partir dos 16 anos, residentes em Blumenau ou nas cidades vizinhas, e que estejam cursando o ensino médio ou superior. O treinamento é totalmente gratuito e inclui material didático e transporte. As aulas são baseadas nas demandas das empresas, algo que permite altos índices de inserção no mercado de trabalho da região. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários