Treviso Pizzaria_970x90
MULHER

Procuradoria Especial da Mulher realiza palestra educativa sobre Rede Catarina de Proteção à Mulher

Palestrante: Tenente PM Karla Medeiros (Coordenadora Rede Catarina)

29/09/2021 08h37
Por: Redação

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Blumenau, instituída pela Resolução N°503/2019, realiza nesta quarta-feira (29) a primeira palestra educativa do ano. A palestrante será a 1º Tenente Karla Beatriz Lima de Pontes Medeiros, coordenadora da Rede Catarina de Proteção à Mulher do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O tema da palestra será a violência doméstica e a Rede Catarina de Proteção à Mulher, que é um programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) direcionado à prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher, estando pautado na filosofia de polícia de proximidade e buscando conferir maior efetividade e celeridade às ações de proteção à mulher. O programa se sustenta em ações de proteção, no policiamento direcionado da Patrulha Maria da Penha e na disseminação de solução tecnológica.

O evento será realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, às 19 horas e é voltado a servidores e acadêmicos. Serão disponibilizadas 40 vagas, conforme a Resolução da Mesa Diretora que regulamenta a ocupação máxima no plenário. Por conta da limitação de público, os interessados devem se inscrever pelo e-mail procuradoriadamulher@camarablu.sc.gov.br ou pelo telefone 3231-1556.

 

Palestra da Procuradoria Especial da Mulher
Quando: 29/09/2021
Palestrante: Tenente PM Karla Medeiros (Coordenadora Rede Catarina)
Horário: 19 horas
Tema: Violência doméstica e a Rede Catarina de Proteção à Mulher
Local: Plenário da Câmara de Vereadores
Publico alvo: acadêmicos, servidores

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários