Treviso Pizzaria_970x90
REAL DREAM

Real Dream Imobiliária, 27 anos realizando sonhos...

Participação especial de Maria Odete Vansuita com a sua história de sucesso, comemorando 27 anos de empreendedorismo, agregando responsabilidade social

12/09/2021 12h17Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Maria Odete Vansuita e equipe da Real Dream Imobiliária
Maria Odete Vansuita e equipe da Real Dream Imobiliária

O Correio Comunitário destaca no seu Portal de Notícias, os (as) empreendedores (as) e seus projetos, valorizando as boas iniciativas, histórias de vida e de existência. Histórias estas, que são construtivas, e, com ênfase para o desenvolvimento econômico, em especial quando agrega o desenvolvimento humano/social.

O colegiado deste Portal de Notícias presa em valorizar empresas bem constituídas, e que tem no seu DNA também a responsabilidade social e humanitária. Hoje destacamos neste artigo, a Real Dream Imobiliária, que surgiu de um planejamento cuja missão visa atender também objetivos sociais, pois além de ser uma prestadora de serviço onde agrega profissionais que executam seus trabalhos com habilidade e competência, tem como atribuição e linha de atuação contribuir para que pessoas, empreendedores e famílias, realizem seus sonhos.

Sabemos que a boa escolha do nosso imóvel, que é o nosso endereço, seja ele para instalação de um empreendimento ou mesmo o local onde se pretende viver, é primordial para nossa satisfação pessoal e para alcançar o sucesso, resultando também no início ou continuidade de um projeto de vida bem sucedido.

A Real Dream Imobiliária realiza um trabalho profissional, de responsabilidade, competência e visando o bem estar dos que nela atua e, em especial em prol dos seus clientes, pois sua missão tem como propósito fazer o atendimento de excelência, ajudando a construir pontes à partir de cada negociação e atendimento.

A partir desta primazia, é que o colegiado deste Portal, passa a apresentar a história desta empresa que completou 27 anos de existência. E para contar um pouco do desenvolvimento e atuação da mesma, conversamos com uma das personalidades que idealizou este projeto.

Maria Odete Vansuita nos conta que: “A Real Dream Imobiliária começou suas atividades em agosto de 1994, no Centro Comercial Setter, em Blumenau, iniciamos uma nova caminhada, no intuito de auxiliar pessoas a encontrar o imóvel ideal para a sua família morar ou trabalhar.

Estava à frente deste objetivo eu, Odete Estevão Tonet e Valdir Moser. Com o decorrer dos tempos, nós nos ausentamos da sociedade, mas a amizade entre nós continua forte, até os dias de hoje. Com a saída dos sócios refleti muito, e, decidi continuar no meu intuito, mesmo com as adversidades econômicas existentes naquele momento.

Após 18 anos, adquiri o meu próprio espaço, na Rua Hercílio Romão Soares, No. 41, no bairro da Velha, onde hoje se encontra a nossa empresa.

Hoje, decorridos os 27 anos, continuo realizando sonhos e contribuindo para o crescimento da minha querida cidade de Blumenau”, afirma a empreendedora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários