Treviso Pizzaria_970x90
SAÚDE

Corpo de Bombeiros oferece Curso Básico de Atendimento a Emergências (#CBAE) online

Lideranças, empreendedores e comunidade pediram e o Corpo de Bombeiro atendeu. Faça o Curso Online... Inicie o quanto antes, prazo até dia 01 de dezembro. Quanto antes iniciar, mais facilidade terá para concluir até o dia 15.12.21

11/09/2021 08h06Atualizado há 3 anos
Por: Redação

As lideranças, empreendedores(as) pediram e o #CBMSC atendeu! Vem aí mais uma edição do Curso Básico de Atendimento a Emergências (#CBAE) online.

·         A partir do dia 01 DE SETEMBRO a plataforma estará disponível para as inscrições e realização do curso, que poderá ser concluído em até 03 meses (até 15.12).

·         As aulas são gravadas e cada aluno pode fazer no seu ritmo/ disponibilidade de tempo.

·         Para fazer o CBAE é preciso ser maior de 16 anos e preencher o cadastro no site ensinovirtual.cbm.sc.gov.br, a partir do dia 01 é necessário se inscrever no curso! (São duas etapas).

·          Atenção para informação para quem já está fazendo o CBAE EAD: tem até o dia 31/08 para a  conclusão.

·          O curso é GRATUITO!

·         Ao final do CBAE, o aluno poderá obter o certificado e habilitação para atuar como Agente Comunitário de Proteção Civil, ou ainda como Brigadista Voluntário.

·         Ah, e esta certificação também servirá para cumprir o pré-requisito para a inscrição nos Cursos de Formação de Bombeiros Comunitários (#CFBC).

·         Para aqueles que desejarem se tornar bombeiros comunitários, este curso é pré-requisito.

·         Não há mais limites de inscritos, o CBAE é voltado para todas as pessoas que desejam saber o que fazer nas mais diversas situações de emergência, preparando a população para saber acionar o serviço de emergência e, em alguns casos, prestar um primeiro atendimento, seja iniciando o controle de um princípio de incêndio, realizando os primeiros socorros a alguém que esteja precisando de ajuda etc.

·         Lembrete: O curso precisa ser completado até o dia 15/12, pra poder receber o certificado.

Não perca esta oportunidade!   

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários