Treviso Pizzaria_970x90
171 ANOS BLUMENAU

Autoridades e personalidades públicas homenageiam Blumenau pelos seus 171 anos

...

25/08/2021 17h33Atualizado há 3 anos
Por: Redação
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Correio Comunitário tirou, hoje dia 25 de agosto,  a Edição 384 (1ª quinzena de setembro) em conjunta com a Edição 383 (2ª quinzena de agosto), uma vez que a de setembro é alusiva às comemorações do aniversário de Blumenau (171 anos). E  as homenagens precisam ser feitas antes da data que é o dia 02 de setembro.

Estamos postando aqui as mensagens que foram publicadas no impresso, também incluindo alguns posts/mensagens do Grupo “Comunidade em Ação) e personalidades comunitárias, autoridades civis, públicas e militares.

É o especial do “Aniversário de Blumenau”. E desta forma estamos postando hoje e nesta semana,  também matérias informativas, ilustrativas, textos e post/mensagens.

 O colegiado do Correio Comunitário, presa por divulgar campanhas orientativas, de prevenção e informativas sobre vários temas atuais, assim como faz cobertura jornalística de eventos destacando e apoiando entidades, instituições e o trabalho voluntário. Nesta edição publicamos abaixo as mensagens das autoridades e personalidades, por ordem Alfabética, pois cada uma tem o seu devido valor e devemos reconhecer suas participações, pois sempre estão buscando o melhor para nossa cidade. Eles que respeitam, admiram e incentivam a comunidade e lideranças comunitárias e públicas à presar cada vez mais pela cidade onde nasceram, moram, trabalham, em fim onde atuam de alguma forma. E aproveitamos para parabenizar todos os voluntários que contribuem por uma comunidade cada vez melhor, assim como os empreendedores que impulsionam a economia da cidade. E parabenizamos todas as autoridades civis, públicas e militares, cada uma na sua titularidade, que contribuem para que a cidade possa prosseguir na busca constante de bons resultados em prol do valoroso povo que luta e se empenha para prosseguir e contribuir para o progresso da cidade.

Na próxima edição do jornal impresso, que sairá final da segunda quinzena de setembro, contaremos com a história do Correio Comunitário, em comemoração aos seus 25 anos de atividades, assim como teremos a participação de personalidades públicas e comunitárias que deixarão suas mensagens, a maioria delas fizeram parte de alguma forma da história do Jornal Correio Comunitário (impresso) e hoje também o Portal de Notícias.  Assim valorizaremos a cada um que de alguma forma participa da construção de um veículo de comunicação que presa pela boa informação, sendo o representante fidedigno das entidades e instituições que vê nas páginas deste jornal e do  portal a sua história,  os projetos, ações e realizações. Parabéns a todos (as) que fazem sua parte em prol da nossa cidade, também  todos que representam as empresas que deixam impressos os temas que elevam, orientam e constroem uma comunidade melhor, um mundo melhor. Parabéns também a todos que contribuem para que o Correio Comunitário tenha êxito e sucesso, nestes seus 25 anos. Parabéns Blumenau pelos seus 171 de existência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários