Treviso Pizzaria_970x90
EDUCAÇÃO

Inscrições para processo seletivo da educação abrem nesta sexta, dia 27

Interessados podem se inscrever pelo site concursos.furb.br

26/08/2021 10h27
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
(Foto: Divulgação/PMB)
(Foto: Divulgação/PMB)

A partir desta sexta-feira, dia 27, profissionais da área de educação poderão se inscrever no processo seletivo aberto pela Prefeitura de Blumenau para formação de cadastro e preenchimento de vagas temporárias na rede municipal de ensino. As vagas são tanto para professores em diversas áreas de conhecimento, como para coordenadores pedagógicos.

As inscrições podem ser feitas pelo site concursos.furb.br, até o dia 21 de setembro. A seleção ocorrerá em duas etapas, com a apresentação de títulos e a prova objetiva, que será realizada no dia 3 de outubro.

Cabe ressaltar que as contratações temporárias ocorrem mediante a necessidade de preencher vagas que possam surgir durante o ano letivo de 2022, em função de eventuais afastamento de servidores, como em casos de licença de saúde.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital 01/2021, publicado no site blumenau.sc.gov.br, na aba Blumenau, página Processos Seletivos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários