Treviso Pizzaria_970x90
CULTURA

23º Fenatib distribui kits promocionais aos participantes

Material será utilizado pelos integrantes dos grupos, palestrantes e debatedores durante as transmissões dos debates

13/08/2021 11h00Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A organização do 23º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau (23º Fenatib) começou a enviar kits completos do evento aos participantes, para que sejam utilizados durante as transmissões online dos debates que sucederão as apresentações. Os kits são compostos por sacola, camiseta, programação, folder do seminário, folder dos debatedores, certificado de participação, caneta do evento e a revista da última edição do Fenatib. Ao todo, serão enviados 45 conjuntos de material aos participantes de oito estados.

A produção do material, os valores para cachês e montagem do festival provêm da lei de incentivo federal, da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo. A edição deste ano conta com co-patrocínio do Bradesco, Grupo Pacífico Sul, IncoFios, Cooper, Cia. Hemmer, Feel Clean, Texneo, Senior, Segala’s Alimentos, Giassi Supermercados, Carton Druck e Rovitex, mais os apoios da Agrosul Catarinense, Blu Bordados, Teatrando e Temporada Blumenauense de Teatro.

A abertura do festival será no dia 19 de agosto, às 19h30. Os espetáculos começam a ser transmitidos no dia seguinte e ficam disponíveis gratuitamente até 10 de setembro no site www.inarti.org.br e nas plataformas das secretarias municipais de Educação e de Cultura de Blumenau.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários