Treviso Pizzaria_970x90
SAÚDE

Central de Vacinação em Blumenau reúne mais de 200 itens achados e perdidos

Usuários devem retirar seus pertences na coordenação da Central de Vacinação

11/08/2021 12h45
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
27
Foto: Divulgação/PMB
Foto: Divulgação/PMB

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) por meio da Central de Vacinação identificou mais de 200 itens esquecidos pelos usuários que foram se vacinar contra a Covid-19, no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

A coordenação do local organizou um espaço com itens achados e perdidos que reúne CPF, RG, CNH, Cartão do SUS, óculos de grau e de sol, carteiras, cartões bancários, jóias e até carregadores de celular. No início, uma equipe da Semus tentou fazer contato com usuários para avisar sobre os documentos esquecidos, mas com o aumento da quantidade de itens a equipe não tem dado conta da demanda.

A orientação do município para quem perdeu documentos é procurar a coordenação da Central de Vacinação, no Parque Vila Germânica para retirar o documento. Será necessário que a pessoa comprove a titularidade do documento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários