Treviso Pizzaria_970x90
ARTIGO

Soluções eficientes para o seu lar

Por Muriel Mazzi – Especialista em Propriedade Industrial (Registro de Marcas e Patentes)

04/08/2021 19h35Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: Muriel Mazzi

A Mazzi Marcas e Patentes, apresenta a marca “SP BARCELOS” que trabalha com móveis planejados.

O “novo” normal fez com que as pessoas ficassem mais em casa e por isso acabaram percebendo e querendo mais o conforto de seus lares, passaram a entender o que desejam e o que necessitam.

Escolher o material certo e a tecnologia adequada com ênfase no princípio do reuso traz soluções eficientes e promove benefícios ao meio ambiente.

Além dos projetos em móveis novos, a SP Barcelos transforma usados através da customização, trazendo nova vida ao que antes estava em desuso, em uma questão de equilibrar os elementos já existentes.

Nas palavras da idealizadora da empresa, Priscila Regina Bento:

“A SP BARCELOS MÓVEIS PLANEJADOS é uma marcenaria que veio para inovar e mostrar o quanto você pode ganhar em bem-estar e conforto. Trabalhamos com os melhores materiais e com fino acabamento. Móveis planejados são móveis projetados exatamente para aquele ambiente, com o maior aproveitamento do espaço e maior possibilidade de escolha do cliente e é isso o que fizemos, tendo em vista que muitas pessoas tem móveis que são antiguidades nos quais também reformamos com o maior carinho. A SP BARCELOS MÓVEIS PLANEJADOS é uma marcenaria onde você sonha e nós realizamos com todo o carinho e dedicação.”

Inovar é preciso, a empresa se destaca pelo desenvolvimento dos móveis sejam em linhas retas ou curvas oferecendo multifuncionalidade. 

A marca SP BARCELOS está protegida no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, pois já providenciou seu registro com a Mazzi Marcas e Patentes, a qual acredita que a parceria é o cérebro do empreendedorismo!

 

SP BARCELOS MÓVEIS PLANEJADOS

Fone: (47) 99228-5547

Instagram: @spbarcelosmoviesplanejados

 

MAZZI MARCAS E PATENTES LTDA

Fone: (47) 99918-8680

Instagram: @mazzimarcas

Muriel Mazzi – Especialista em Propriedade Industrial (Registro de Marcas e Patentes).

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários