Treviso Pizzaria_970x90
GETBZ

Grupo Escoteiro Teófilo Bernardo Zadrozny participa da Campanha “ Promovendo a Paz em Prol do Meio Ambiente e da Sustentabilidade do Planeta”

Realizado mais um ciclo de postagens nas redes sociais, de mensagens de conscientização e prevenção em prol do meio ambiente. Uma programação do Projeto “Diga Não a Violência - Promova a Paz”

24/07/2021 08h57Atualizado há 2 meses
Por: Redação
67

Esta campanha é um braço do Projeto "Diga Não à Violência - Promova a Paz", oriundo do Setembro Branco da Paz, coordenado pela Líder Comunitária e publicitária, Salete Sbardelatti, que é signatária do Movimento ODS Nacional, integrante do Movimento ODS SC/Blumenau. 

O Projeto foi idealizado pelo Grupo “Comunidade em Ação”, composto por várias lideranças comunitárias.

Esta postagem faz parte de uma composição de ações realizadas em prol dos ODS, realizada no período de 20 a 24 de julho deste ano, com a participação especial do GETBZ (Grupo Escoteiro Teófilo Bernardo Zadrozny).

Estamos postando o texto a seguir com um breve histórico da entidade participante.

O escotismo é um movimento educacional para jovens, com a colaboração de adultos, voluntários, sem vínculos político-partidários, que valoriza a participação de pessoas de todas as origens sociais, raças e crenças, de acordo com Propósito, os Princípios e o Método Escoteiro concebido pelo fundador, Baden — Powell.

Oferecido a milhares de jovens, graças ao trabalho voluntário de adultos que se preocupam com a construção de um mundo melhor. O Movimento Escoteiro procura alcançar o maior número possível de crianças e jovens, com a formação de Grupos Escoteiros em todos os bairros e cidades.

Localizado no bairro do Garcia, Fundado em 10 de maio de 1986,  há 35 anos o Grupo Escoteiro Teófilo Bernardo Zadrozny-7/SC presta relevante serviço na educação não-formal de centenas de jovens entre 6,5 até 21 anos. Estando localizado nas dependências da Associação da Artex, que sempre foi uma parceira de inestimável valor.

O Portal de Notícias Correio Comunitário através desta matéria, cumpre com seu papel de incentivo e apoio, assim como dá visibilidade as ações construtivas e aos posts/mensagens de autoria dos integrantes do GETBZ.

Com a intenção de propagar as mensagens e valorizar a participação dos seus autores, a coordenação do projeto agradece aos dirigentes do Grupo Escoteiro, pelo interesse em propagar o projeto junto a sua comunidade. Agradece também ao publicitário Luiz Cé, que tem sido parceiro das campanhas e projetos comunitários.

Abaixo os posts que foram divulgados nas redes sociais e que serve de painel informativo e registros.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários