Treviso Pizzaria_970x90
LAZER

Novo parque temático em Santa Catarina terá atração de neve

Thayana Alvarenga

16/07/2021 15h59
Por: Redação
Fonte: https://www.melhoresdestinos.com.br/novo-parque-tematico-em-santa-catarina-tera-atracao-de-neve.html

O estado de Santa Catarina vai ganhar um novo parque temático com diversas atrações para os turistas no ano que vem. É o Alles Park, um empreendimento que já está sendo construído na charmosa Pomerode, na região do vale europeu catarinense – a cerca de 30 km de Blumenau. Por lá os visitantes poderão aproveitar o espaço ao ar livre rodeado de muita área verde, além de curtir atividades infantis com carrossel, neve artificial e muito mais. Saiba tudo a seguir!

Alles Park: o novo parque temático de Pomerode

Um vídeo divulgado nas redes sociais do Alles Park mostra como será o novo local. Previsto para inaugurar no início de 2022, o espaço está sendo levantado em uma área de 120 mil metros quadrados perto da entrada de Pomerode, na Rua 21 de Janeiro, e deve receber os visitantes que querem explorar ainda mais a região do vale europeu catarinense.

A propriedade terá atrações como uma área com neve artificial dentro de uma câmara fria, carrossel, escape room (jogo de fuga que se passa em uma sala fechada), além de atividades de ecoturismo, uma praça de alimentação com gastronomia típica da região e brinquedos para os menores.

Como deve ser a área de neve do novo parque de Pomerode

Segundo o turismo de Pomerode, toda a estrutura fica dentro de um espaço que remete a uma vila com casas em estilo enxaimel, tendo uma vila alpina como tema. Pomerode, na verdade, já é conhecida por ser a cidade mais alemã do Brasil, e recebe muitos visitantes durante todo o ano.

O projeto é de um grupo de empresários da região, os mesmos investidores da roda-gigante de Balneário Camboriú. O espaço deve ganhar também um teleférico interligando as áreas, onde seriam realizadas as atividades de ecoturismo e aventura.

Se você pensa em esticar a estadia, pode valer a pena conhecer mais da região que vai além de Pomerode. Ao todo são 17 cidades, todas com forte influência dos imigrantes europeus, principalmente alemães e italianos, além de contar com belezas naturais impressionantes.

E você, vai querer visitar o novo parque de Santa Catarina? Comente e participe!

Para saber mais e ver os  vídeos acesse o site https://www.melhoresdestinos.com.br/novo-parque-tematico-em-santa-catarina-tera-atracao-de-neve.html

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários