Treviso Pizzaria_970x90
GETBZ

Conheça o GETBZ - Grupo Escoteiro Teófilo Bernardo Zadrozny e prestigie a tradicional Festa Julina

Grupo Escoteiro TBZ do Garcia convida toda a sua comunidade para a sua Festa Julina anual com intuito de levantar recursos financeiros para a sua manutenção. Participe Você também!

16/07/2021 08h06Atualizado há 3 anos
Por: Redação

O Grupo Escoteiro TBZ do Garcia convida toda a sua comunidade para a anual Festa Julina com intuito de levantar recursos financeiros para a sua manutenção.

O escotismo é um movimento educacional para jovens, com a colaboração de adultos, voluntários, sem vínculos político-partidários, que valoriza a participação de pessoas de todas as origens sociais, raças e crenças, de acordo com Propósito, os Princípios e o Método Escoteiro concebido pelo fundador, Baden — Powell.

Oferecido a milhares de jovens, graças ao trabalho voluntário de adultos que se preocupam com a construção de um mundo melhor. O Movimento Escoteiro procura alcançar o maior número possível de crianças e jovens, com a formação de Grupos Escoteiros em todos os bairros e cidades.

Localizado no bairro do Garcia, Fundado em 10 de maio de 1986,  há 35 anos o Grupo Escoteiro Teófilo Bernardo Zadrozny-7/SC presta relevante serviço na educação não-formal de centenas de jovens entre 6,5 até 21 anos. Estando localizado nas dependências da Associação da Artex, que sempre foi uma parceira de inestimável valor.

Fotos: Arquivo GETBZ - eventos e ações realizadas antes da pandemia

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários