Treviso Pizzaria_970x90
MEIO AMBIENTE

Dicas para preservar o Meio Ambiente apresentado por lideranças comunitárias e autoridades (2º bloco)

Dicas que compõe a Campanha “ Promova a Paz Ambiental e a Sustentabilidade do Planeta

12/07/2021 09h28
Por: Redação

Lideranças comunitárias apoiam o Projeto “Diga Não a Violência - Promova a Paz” , através da Campanha “Promovendo a Paz Ambiental e Sustentabilidade do Planeta”.

Esta campanha tem o objetivo de trabalhar os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável), pacto Global da ONU.

A campanha foi idealizada e coordenada pela líder comunitária e publicitária, Salete Sbardelatti, que é signatária do Movimento ODS Nacional, integrante do Movimento ODS SC/Blumenau.

Esta postagem faz parte, da 2ª edição  de uma composição de ações realizadas na “Semana ODS”, realizada no período de 24 à 28 de maio deste ano, em parceria com várias entidades/instituições. E reformulada e repostada no período de 20 à 30 de junho, com objetivo de propagar as mensagens de conscientização por um mundo melhor e mais consciente em relação a preservação do meio ambiente.

Estamos divulgando todos os posts, em blocos, sobre o projeto e com as Dicas. Mensagens estas que foram divulgadas nas redes sociais e propagadas pelos integrantes do Grupo “Comunidade em Ação” idealizador do Projeto Diga Não a Violência – Promova a Paz.

Algumas das Dicas foram tiradas do site: https://mundoeducacao.uol.com.br/biologia/10-dicas-importantes-para-preservar-meio-ambiente.htm.

Outras foram de autoria dos próprios participantes...

Agradecemos a participação de todos (as).

E a programação continua em junho, se estendendo até agosto, quando nos preparamos para uma programação especial do “Setembro Branco – Mês da Paz”

Veja só as dicas simples, para você preservar o meio ambiente e ajudar o planeta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários