Treviso Pizzaria_970x90
ARTIGO

Seja uma “MISS DRIVER” e sinta a liberdade! MULHERES AO VOLANTE!

Muriel Mazzi da Mazzi Marcas e Patentes apresenta “MISS DRIVER Treinamento e Apoio para Mulheres Condutoras"

25/06/2021 10h30
Por: Redação
Fonte: Muriel Mazzi

A Mazzi Marcas e Patentes apresenta a marca que emociona, que traz empatia, a coragem, o respeito, a realização, a conquista, a confiança, o amor, a diversidade e a inclusão, estamos falando da “MISS DRIVER Treinamento e Apoio para Mulheres Condutoras”.

Acompanhe o texto das profissionais e sinta a liberdade ao ser uma mulher ao volante:

“Chega de “pré-conceito” com mulheres ao volante. Elas dirigem tão bem quanto os homens. E para quem ainda tem dúvidas, basta dar uma passadinha no SHOPPING H, no coração de Blumenau, para conhecer o trabalho desenvolvido pela Miss Driver – Treinamento e Apoio para Mulheres Condutoras.

A operação funciona no H desde 2016. Surgiu com o propósito inicial de ser um treinamento para pessoas que, embora possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não dirigiam em decorrência de fatores relacionados ao âmbito pessoal e/ou psicológico, como medo, insegurança, trauma por acidente ou simplesmente inexperiência.

O atendimento exclusivo para o público feminino foi uma decisão tomada com o passar dos anos, em razão da procura maior por parte delas. A decisão estratégica foi acertada. A empresa se tornou o primeiro Centro de Treinamento especializado só para mulheres condutoras de Santa Catarina.

Para suas clientes, a Miss Driver apresenta um método de ensino próprio, diferenciado ao que é oferecido no sistema de aprendizagem convencional. A proposta é adaptar-se à realidade e individualidade de cada condutora, aplicando conceitos para uma direção veicular segura, defensiva e independente.

Além das aulas práticas, coordenada por instrutoras também mulheres, a Miss Driver oferece acompanhamento terapêutico e coaching para atender as alunas, nas questões voltadas ao medo de dirigir. Nesse acompanhamento se capta informações importantes sobre o histórico da cliente e suas principais dificuldades. Com base no prognóstico em mãos, as instrutoras direcionam o trabalho, mais pessoal e individualizado. Para as aulas práticas são utilizados veículos do centro de treinamento, mas se preferirem, as alunas podem fazer uso do seu próprio automóvel. Outra ação exclusiva da Miss Drive.

O projeto inovador disputou em 2019 o Prêmio Gustav Salinger, ficando entre os cinco finalistas na categoria serviços. ”

A marca “MISS DRIVER Treinamento e Apoio para Mulheres Condutoras” é resultado de muita dedicação e profissionalismo, está totalmente protegida perante ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, já possui o documento oficial, o CERTIFICADO DE REGISTRO DE MARCA, através da Mazzi Marcas e Patentes, a qual acredita que a parceria é o cérebro de todo empreendimento!

Contato: (47) 3288-7467

WhastApp: (47) 99984-9253

Site: www.missdriver.com

Facebook: https://www.facebook.com/centromissdriver/

Instagram: https://www.instagram.com/centromissdriver/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEGHC9fdE05xaE9nbxOzeDA/about

Google Meu Negócio: https://g.page/Centromissdriver?gm

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários