Treviso Pizzaria_970x90
ARTIGO

Mulher e a gestão do tempo! Que tal um guarda roupa funcional?

Muriel Mazzi (Marcas e Patentes) apresenta empresa “Bem Vestir ateliê”

16/06/2021 14h03
Por: Redação
Fonte: Muriel Mazzi

Hoje vamos apresentar um serviço muito inovador, estamos falando sobre a marca “BEM VESTIR ATELIÊ”, que além de todo trabalho desenvolvido com criação e alfaiataria sob medida, nos traz o “GUARDA ROUPA FUNCIONAL”, nas palavras da profissional fundadora e estilista Fabrícia Santos, conheça um pouco sobre este tema tão importante para as mulheres empreendedoras nos dias atuais e também anote as dicas:

“Você já pensou que seu guarda roupa pode ser seu amigo, ou inimigo dependendo o dia?

Quanto tempo você tem para se arrumar no dia? Gosta de se arrumar, ou faz porque precisa? Consegue escolher roupas de forma tranquila, ou fica insegura?

Montar um guarda roupa funcional irá facilitar não só no dia a dia, mas também naqueles dias em que não estamos muito bem-humoradas, ou acordamos atrasada, ou surgiu uma reunião importante de última hora.

Mas o que é um guarda roupa funcional?

É composto por peças chaves, calça, vestido, casacos, e com cores que combinam entre si, facilitando na composição de vários looks. E com apenas algumas mudanças de acessórios, de um look básico que foi trabalhar pode seguir para um jantar, ou uma reunião muito importante, caso não tenha tempo de trocar de look. Te deixando assim mais segura e feliz.

A montagem começa na descoberta do seu estilo. Se você é mais básica, ou gosta de um estilo mais criativo, se adora cores vibrantes ou claras, se encanta por estampados, ou prefere lisos.

Precisamos compreender também seu lado profissional, como é a instituição que trabalha, e se o seu estilo combina com o local de trabalho, com a função que executa, caso contrário precisaremos incluir ao seu guarda roupa o estilo da empresa a qual representa, mas sempre mantendo sua identidade visual.

Um outro ponto é conhecer sua rotina semanal, qual seu trajeto diário, ou sua agenda do dia, para assim escolher as peças que irão compor seu guarda roupa.

Compreendendo isso, partimos para a escolha de tecidos e cores que irão te expressar, e também a definição das peças que fará parte do seu closet.

Uma dica muito prática para estar sempre bem vestida e não se atrapalhar caso se atrase, é montar uma agenda semanal das roupas que pretende usar. Assim quando se levantar já sabe o que irá vestir. E também vai ajudar a variar os looks, pois temos a tendência de sempre buscar as peças que mais gostamos e nos sentimos confortável e confiante.

Pode também fotografar o look do dia e arquivar. Assim te auxiliará para criar novos looks.”

A marca BEM VESTIR é pura ousadia, dedicação, amor, carinho e verdade, está totalmente protegida perante ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, pois já providenciou seus registros com a Mazzi Marcas e Patentes, a qual acredita que a parceria é o cérebro de todo empreendimento!

 

BEM VESTIR ATELIÊ MODA ALFAIATARIA SOB MEDIDA

Fone: (47) 99146-6614

Instagram: @bemvestiratelie

Site: www.ateliebemvestir.com.br

 

MAZZI MARCAS E PATENTES LTDA

Fone: (47) 99918-8680

Instagram: @mazzimarcas

Muriel Mazzi – Especialista em Propriedade Industrial (Registro de Marcas e Patentes).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários