Treviso Pizzaria_970x90
CLUBES CAÇA E TIRO

Diretoria da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau incentiva e apoia os eventos dos Clubes de Caça e Tiro

No último sábado, 12 de junho, a diretoria da Associação foi em comitiva prestigiar o evento do Clube de Caça e Tiro Fortaleza Alta (Dorow) e do Clube de Caça e Tiro Jordão

14/06/2021 16h23Atualizado há 2 meses
Por: Redação
113

A nova diretoria da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, na pessoa do presidente, o advogado Paulo S. Almeida, tem contado com o apoio e dedicação de sua diretoria a fim de ajudar na regulamentação das atribuições e funções, para bem atender as suas associadas, além do incentivo e apoio as presidências dos clubes, que é considerado fundamental.

Eles que aos poucos estão impulsionando as ações, realizando eventos com objetivo de obter arrecadação para manutenção dos seus clubes, assim como a regularização das suas atividades, no sentido de buscar a participação de seus associados e familiares, assim como da comunidade como um todo.

Durante a pandemia, por mais de um ano, as atividades dos clubes de caça e tiro foram interrompidas, e agora estão sendo retomadas, não deixando de cumprir com todas as regras de prevenção conforme prevê, o Decreto Lei Municipal e Estadual, resguardando a segurança dos participantes.

Também estão restabelecendo seu quadro de associados, incentivando-os a atualizarem seus compromissos e apoios, no sentido de fortalecer o caixa dos seus clubes, para poderem reativar os vários tipos de atividades que contribuem para o resgate das ações culturais, sociais e esportivos.

E neste primeiro mês de atividades, da nova diretoria da Associação dos Clubes de Caça e Tiro, já restabelece a participação em eventos, através de seus integrantes, a especial participação das realezas e até contribuindo com apoio logístico, através da apresentação formal das atrações do evento. No dia 12 de junho além do presidente Paulo Almeida, a diretoria composta por: Jane Maba, Marco Rebello e Edimar Schreiber, participaram de dois eventos.

Um deles foi no Clube de Caça e Tiro Fortaleza Alta (Dorow), que tem no comando a presidente Terezinha Eger (Zica), que realizou uma feijoada feita pelo Zé do Rancho, onde foi possível fazer um momento formal para apresentação da diretoria do Clube, também da diretoria da Associação, assim como atividades de integração com os presentes. Para esta atividade contou-se com a participação da publicitária, Salete Sbardelatti que pode também receber as autoridades e interagir com os participantes.

A participação da rainha do clube, Natália Eger, assim como das realezas da Associação Lana Silva (rainha) e Tainara Zimmermann (princesa), deu um brilho especial ao evento. Por isso, a Associação incentiva os clubes retomarem com ações, e que possam deixar marcado o início das atividades neste ano.

O mesmo aconteceu com o Clube de Caça e Tiro Jordão que também realizou uma feijoada para integrar os associados e a comunidade, no comando do presidente Júlio César Pitz e sua diretoria. O evento também pode contar com a participação da comitiva da Associação, também sendo que o destaque foi para a participação das realezas.

Estas foram as duas belas iniciativas, do final de semana comemorativo ao Dia dos Namorados, que contou com apoio e participação da diretoria da Associação, que parabeniza os presidentes pela iniciativa. E que possa servir de incentivo para diretoria de outros clubes.

A diretoria da Associação dos Clubes de Caça e Tiro está atualizando o cadastro de suas associadas e tem incentivado a retomada da elaboração do calendário de atividades. Pois sabe da necessidade de que se tenha uma agenda para melhor organização e divulgação, pois assim poderá se programar para apoiar os eventos, assim como participar com a sua comitiva, se for convidada.

Com esta sugestão de organização e incentivo para que os clubes realizem seus eventos, certamente o resultado será muito positivo, pois as diretorias dos clubes terão um respaldo de seus associados e apoiadores, e aos poucos possam retornar com as atividades, consideradas tão importantes para que a comunidade também tenha opções de lazer, entretenimento em especial, a continuidade no resgate dos valores e da tradição germânica em nossa cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários