Treviso Pizzaria_970x90
UNIBLAM

Coordenador-geral da Uniblam apresenta planejamento da entidade para os próximos 4 anos

Cleber José dos Santos

07/06/2021 15h00
Por: Redação
Fonte: www.camarablu.sc.gov.br
Foto: Lucas Prudêncio I CMB
Foto: Lucas Prudêncio I CMB

Cleber José dos Santos, coordenador-geral da União Blumenauense das Associações de Moradores – Uniblam, ocupou a tribuna livre na sessão do dia 25 de maio, para apresentar a nova coordenação e os projetos da entidade.

 Disse que os novos membros da coordenação, eleitos em 27 de fevereiro, terão um mandato de 4 anos, se estendendo até 2024. Afirmou que a diretoria anseia realizar grandes feitos, trabalhando com muita dedicação.

 Explicou que a União Blumenauense das Associações de Moradores e entidades sem fins lucrativos – Uniblam surgiu em 10 de maio de 1997, com o propósito de unir todas as associações de bairros da cidade, garantir mobilidade sobre temas de interesses de todas as regiões de forma efetiva, aproximando cidadãos e poderes constituídos para um diálogo franco e transparente. Ao contar do histórico da entidade, mencionou a Dona Ivone, uma líder comunitária pioneira da cidade.

 Cleber assinalou que uma associação de moradores deve trabalhar pela comunidade, levando às autoridades os anseios das regiões, bairros e loteamentos que representa, e a Uniblam quer ser a mola propulsora para essas demandas e reivindicações.

 Antecipou que alguns dos objetivos da nova coordenação é ofertar suporte técnico aos presidentes das associações, capacitando-os sobre como administrar essas entidades. Também falou sobre a necessidade de organizar em polos algumas regiões da cidade que possuem várias associações, para melhorar o diálogo e o atendimento às demandas.

 Ao final, pediu apoio aos parlamentares da Casa e citou os nomes de todos os integrantes da coordenação da Uniblam.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários