Treviso Pizzaria_970x90
MAIO AMARELO 2021

Autoridades participam da Campanha “Paz no Trânsito” em prol do Maio Amarelo

Grupo “Comunidade em Ação” impulsionou a Campanha

31/05/2021 14h26Atualizado há 3 anos
Por: Redação

Durante o Mês de Maio, o Grupo “Comunidade em Ação”  realizou, impulsionou a Campanha “Paz no Trânsito” em prol do Movimento Maio Amarelo.

O Maio Amarelo de Blumenau é destaque nacional e o Correio Comunitário deu cobertura e guarida para que a campanha “Paz no Trânsito” pudesse ser realizada com sucesso.

Foram mais de 60 personalidades, lideranças, autoridades parceiras e participantes.

O Correio Comunitário também divulgou as demais ações realizadas pelas empresas, instituições, órgãos públicos e entidades parceiras.

O Maio Amarelo coordenado por Marco Rebello, diretor da EPT (Escola Pública de Trânsito),  com apoio do líder comunitário Paulo Kramatsheck.

Parabéns a todos que participaram, impulsionaram, apoiaram, em especial aos que realizaram ações e coordenaram.

Salete Sbardelatti coordenadora do projeto “Diga Não à Violência – Promova a Paz”, contou com apoio de uma equipe organizacional, sendo eles Walter Salvador e Osni Luiz Bahr.  Salete representa também o grupo “Comunidade em Ação” , composto por 16 lideranças representando vários segmentos da sociedade.  Eles, idealizadores do “Projeto Diga Não à Violência – Promova a Paz” que iniciou suas atividades em fevereiro contando com cinco campanhas, sendo eles:  Eu promovo a Paz (institucional), Promovendo a Paz na Família - Especial Mulheres,  Promovendo a Paz na Comunidade  (Cuidados com Meio Ambiente e Sustentabilidade do Planeta). Neste mês de maio, realizamos o campanha “Paz no trânsito” em prol do Maio Amarelo.

Todas as campanhas contaram com participação de autoridades, grupos organizados, lideranças, representantes dos Consegs (Conselhos Comunitários de Segurança), representantes da AMPE Mulher, lideranças e integrantes do Grupo “Comunidade em Ação” e representantes do Grupo Escoteiro Teófilo Bernardo  Zadrozny.  A participação de todos, foi através de posts/mensagens que foram divulgadas pelas redes sociais dos seus autores e do Grupo “Comunidade em Ação”.

Postaremos à seguir as mensagens dos coordenadores e de autoridades. Teremos outras publicações com a participação dos demais grupos que fizeram a diferença com suas mensagens de conscientização e de prevenção e apoio ao Movimento Maio Amarelo. Certamente a propagação das mensagens contribuíram  na conscientização para um trânsito mais humano e seguro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários