Treviso Pizzaria_970x90
MAIO AMARELO 2021

Saiba sobre a Campanha “Paz no Trânsito” realizada em prol do Maio Amarelo

Maio Amarelo de Blumenau é destaque nacional

31/05/2021 13h55Atualizado há 3 anos
Por: Redação

Durante o Mês de Maio, o Grupo “Comunidade em Ação”  realizou, impulsionou a Campanha “Paz no Trânsito” em prol do Movimento Maio Amarelo.

O Maio Amarelo de Blumenau é destaque nacional. Parabéns a todos que participaram, impulsionaram, apoiaram... em especial aos que realizaram ações e coordenaram.

Parabenizamos  a cada um(a), em especial os coordenadores  do Maio Amarelo Blumenau, Marco Rebello (EPT/SETERB) e o Sr Paulo Kramatcheck  líder comunitário.

Salete Sbardelatti  coordenadora do projeto representa também  o grupo “Comunidade em Ação” que tem o “Projeto Diga Não a Violência – Promova a Paz” que iniciou suas atividades em fevereiro contando com cinco campanhas, sendo eles:  Eu promovo a Paz (institucional), Promovendo a Paz na Família - Especial Mulheres,  Promovendo a Paz na Família, Promovendo a Paz na Comunidade  (Cuidados com Meio Ambiente e Sustentabilidade do Planeta). Neste mês de maio, realizamos o campanha “Paz no trânsito” em prol do Maio Amarelo.

Todas as campanhas contaram com participação de autoridades, grupos organizados, lideranças, representantes dos Consegs (Conselhos Comunitários de Segurança), representantes da AMPE Mulher, lideranças e integrantes do Grupo “Comunidade em Ação”. A participação foi através de posts/mensagens que foram divulgadas pelas redes sociais dos seus autores e do Grupo “Comunidade em Ação”. Agradecemos a todos eles pela participação.

O Projeto “Diga Não a Violência – Promova a Paz” foi  apresentado na  “Tribuna Livre” na Câmara  de Vereadores,  no dia  18 de maio. Na ocasião foi apresentado o vídeo com a participação do  "Grupo Escoteiro Teófilo Bernardo Zadrosny".

Postaremos à seguir as mensagens deste grupo, uma forma de homenagear todos os participantes, destacando a participação dos escoteiros (adolescentes e jovens), pois acreditamos que com eles poderemos ter bons resultados em prol de um trânsito mais humano e seguro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários