Treviso Pizzaria_970x90
LAZER

Oficina Tarde das Agulhas beneficia grupos de convivência em Blumenau

Atividade busca fortalecer os vínculos entre os Clubes de Mães, minimizando os impactos causados pelo isolamento social no município

25/05/2021 14h09
Por: Redação
Fonte: www.blumenau.sc.gov.br
(Foto: Divulgação/PMB)
(Foto: Divulgação/PMB)

Com o objetivo de ampliar o atendimento junto aos Clubes de Mães do município, além de permitir momentos de interação entre as integrantes, a Secretaria da Família (Pró-família) está realizando nas quintas-feiras, a oficina Tarde das Agulhas. A atividade é realizada das 13h às 17h, com a participação de 20 mães no Parque Ramiro Ruediger, respeitando as normais estabelecidas pela Vigilância Sanitária no combate a pandemia.

Além de trazer um momento de descontração e confraternização entre os grupos de convivência, a proposta é que cada mãe escolha uma atividade a ser desenvolvida no encontro. Como por exemplo, confecção de bordados, tricô e crochê. Para a Secretaria da Família, a oficina serve como acolhimento às mães, minimizando os impactos provocados pelo isolamento social na cidade, reforçando que em dias chuvosos, a atividade é realizada na própria sede da instituição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários