Treviso Pizzaria_970x90
COVID-19

Homenagem aos 500 óbitos na pandemia

...

14/05/2021 17h36
Por: Redação

Somos a Cidade com menor taxa de letalidade do Brasil na pandemia do Coronavírus, mas isso não nos deixa menos tristes pelos que se foram. Trabalhamos para que nenhuma vida fosse perdida na pandemia! Nesta semana chegamos a marca de 500 óbitos vítimas da pandemia em Blumenau. 500 famílias de nossa cidade, que sentiram da pior maneira possível a força da Covid-19 e nesta manhã realizamos uma homenagem simbólica a todos no Parque das Itoupavas.

Com os filhos da Verônica, quarta vítima da pandemia em Blumenau, plantamos uma muda de Ipê-roxo na entrada do Parque das Itoupavas. O ato simboliza todas as vítimas da pandemia e representa a esperança de dias melhores para todos. Verônica esteve internada em UTI durante quase 20 dias e faleceu no dia 28 de maio de 2020, aos 69 anos. Que as famílias se sintam homenageadas, confortadas e que sigamos trabalhando para garantir que nenhum blumenauense fique sem atendimento, caso necessário. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários